5/29/2012

Informativo Mensal - Comunidade Recado


3 comentários:

Abelmon disse...

Irmão em Cristo.
Eu o considero um irmão em Cristo, mesmo sendo de denominações diferentes, pois Jesus morreu pelo mundo inteiro, pelas pessoas, principalmente por aquelas que entregam o coração para Ele.

Que Deus continue abençoando sua vida e iluminando-o, em nome de Jesus.

Gostaria de compartilhar uma reflexão contigo... Após eu ter entregado a minha vida ao Senhor Jesus, alguns anos atrás, comecei a perceber algumas coisas que me deixavam confuso por não entendê-las, mas posteriormente fui entendendo melhor. Uma destas coisas é o desejo humano de adorar a Deus, mas encontrar dificuldades em fazer isto de maneira natural, até mesmo na hora da oração buscamos meios artificiais, intermediários que não podem ajudar, pois Deus não deu autoridade a eles para isto. Lendo os evangelhos (Mateus, marcos, Lucas e João) pude ver o quanto somente Jesus Cristo basta para nos encontrar com Deus, pois Ele disse: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6). De maneira bem simples, humilde e sincera, podemos ir até Ele, pelo nome que Ele nos deu.
Portanto tenha sempre confiança em Jesus! "E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." (Atos 4:12)

Que Deus o abençoe e ilumine!
Seja sempre a favor de Deus e da sua revelação encarnada (Jesus) e escrita (Bíblia).

Seu trabalho gráfico é muito bacana!
Abraços em Cristo!

Abelmon disse...

PS: Esta imagem me ajudou a perceber uma grande diferença entre orar para o Criador ou para uma criação: http://postimage.org/image/48xqohcc5/

Wémerson Uchôa disse...

Abelmon fico feliz em, de alguma forma, tocar o seu coração através de trabalhos tão simples.